Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em um grande jogo, digno do maior clássico do futebol maranhense, o Moto Club venceu o Sampaio Corrêa por 1 x 0, com gol de Felipe Dias, de cabeça, aos 13 minutos do segundo tempo, na tarde deste sábado (15), no Estádio Castelão, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Foi um jogo da melhor qualidade, disputado com garra e vencido pelo time que teve mais competência para fazer o gol e pela equipe que demonstrou mais determinação para o superclássico.

O Papão se vingou da derrota por 2 x 1, no jogo da primeira rodada da competição.

Com a vitoria, o Moto saiu da zona de rebaixamento do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro pulou para a sexta colocação, na classificação, com 11 pontos. Já o Sampaio, com a derrota, continua na segunda posição, com 15 pontos.

No jogo deste sábado, o primeiro tempo foi equilibrado e terminou sem abertura do placar. Na fase final, o Moto começou melhor quando se aproveitou e marcou o único gol da partida. Mais uma vez, o Papão se aproveitou da bola parada. Na cobrança de escanteio, Felipe Dias apareceu como elemento surpresa para surpreender a defesa boliviana e desviar de cabeça.

Depois de sofrer o gol, o Sampaio foi com tudo para o ataque, mas não era dia do artilheiro Isaac, que desperdiçou três chances reais de gol.

O superclássico apresentou o maior público da atual Série C do Brasileiro em São Luís. 10.890 torcedores marcaram presença no Castelão. O público pagante foi de 8.691 expectadores. A renda somou R$ 146.990,00.

Na próxima rodada, o Moto enfrentará o Salgueiro, em São Luís, no sábado (22). Já o Sampaio jogará domingo (23) diante do CSA, em Maceió.

 

 

(Foto: Lucas Almeida)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.