Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antonio Américo, recebeu na tarde desta terça-feira (05/12), os jogadores e comissão técnica da seleção maranhense sub-20.

A equipe disputou na ultima semana a Copa do Brasil de Seleções Estaduais da CBF, na cidade de São Paulo.

Os técnicos Arlindo Maracanã e Danilo Brito agradeceram o apoio dado pela Federação Maranhense para a disputa do torneio, incluindo hospedagens e passagens aéreas.

O Presidente Antonio Américo parabenizou todos os jogadores e principalmente a comissão técnica que em tempo muito curto e com apenas dois treinos, conseguiu montar uma boa equipe, com padrão de jogo elogiado pelas outras equipes que disputaram o torneio.

A seleção maranhense esteve no grupo de Sergipe e São Paulo, onde arrancou dois empates e terminou na segunda colocação. Contra Sergipe, o Maranhão empatou em 3×3. Contra São Paulo, 0x0. São Paulo venceu Sergipe por 2×0 e se classificou em primeiro do grupo.

Antonio Américo anunciou aos presentes que pretende continuar investindo nas categorias de base, uma vez que esta é uma função essencial da Federação Maranhense de Futebol.

Disse ainda que pretende agendar alguns amistoso no ano de 2018. Os primeiros adversários podem ser a seleção do Piauí e do Ceará. Os jogos entrariam na programação de comemoração do centenário da FMF.

A idéia dos amistosos se deu em razão da percepção de que os adversários do Maranhão na Copa de Seleções Estaduais sub-20 estavam com ritmo e jogo bastante evoluído. Já o Maranhão, não.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.