Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Sampaio Corrêa perdeu por 1×0 para o Fortaleza, no primeiro jogo da semifinal nordestina do Campeonato Brasileiro série-C. A partida aconteceu nesta segunda-feira  (02), na Arena Castelão, na capital cearense.

O único gol da partida foi marcado por Leandro Cearense, aos 14 minutos do segundo tempo.

A equipe maranhense não repetiu as boas atuações que vinha apresentando durante todo o campeonato na condição de visitante. Pelo menos, não foi tão mal como aconteceu no primeiro turno da fase de grupos, quando perdeu, para o mesmo Fortaleza, por 3×0, no estádio Presidente Vargas.

Com a derrota desta segunda-feira  (02), o tricolor maranhense precisa fazer 2 gols de diferença na partida do próximo sábado, em São Luís, para se classificar. Se vencer por 1×0, a classificação para a final será disputada nos penaltis. O Fortaleza pode até perder por um gol de diferença, desde que também marque gol. Qualquer empate, ou vitória da equipe cearense, garante a vaga para o “Leão do Pici”.

Se nesta segunda-feira a festa foi do Fortaleza, no próximo sábado (07), a torcida tricolor de São Pantaleão promete marcar presença em grande número, assim como fez no jogo do acesso para a serie-B, contra o Volta Redonda, para empurrar a Bolívia Querida para mais uma final na série-C do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de cerca de 40 mil pessoas no estádio Castelão.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.