Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sampaio Corrêa e Comercial farão a grande final do Campeonato Maranhense categoria sub-17 de 2017. A partida ainda não tem data marcada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) por falta de campo. Mas a Diretoria de Competições, através do Vice-presidente Hans Nina, e a Diretoria de Futebol Amador, através do Diretor William Ribeiro, irão solicitar junto à CBF que o jogo seja realizado na preliminar da partida entre Sampaio Corrêa e Fortaleza, no próximo sábado (07), no estádio Castelão, pelo Campeonato Brasileiro da série-C.

Para disputar a grande final, Sampaio e Comercial terminaram respectivamente em primeiro e segundo lugar na classificação geral, que ficou assim:

  1. Sampaio Corrêa – 30 pontos;
  2. Comercial – 23 pontos;
  3. São Luís – 13 pontos;
  4. Babaçu – 13 pontos;
  5. Maranhão – 12 pontos;
  6. Grêmio Maranhense – 11 pontos;
  7. Cantareira – 09 pontos;
  8. XV de Novembro – 09 pontos;
  9. Cruzeiro do Anil – 08 pontos;
  10. Expressinho – 04 pontos.

Vale lembrar que esta classificação está computando os pontos dos jogos de todas as fases somadas. Até agora, foram 47 partidas realizadas, com 146 gols marcados. O ataque mais positivo é o do Sampaio Corrêa, com 29 gols marcados; a defesa mais vazada é a do Expressinho, com 23 gols sofridos. A artilharia do Campeonato é de Thiago Silva e Felipe Cruz (ambos do Sampaio Corrêa), com 07 gols para cada um.

A arbitragem também teve trabalho nesse Campeonato Maranhense Sub-17. Até aqui, foram 173 cartões amarelos e 12 cartões vermelhos.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.