Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Parece filme repetido, mas não é. Pela quarta vez, só na Série C do Campeonato Brasileiro, o Moto Club deixou escapar vitória certa, sofrendo o gol do empate aos 47 minutos, nos acréscimos do segundo tempo. A sina do Papão tem custado caro. Ao ceder o empate por 1 x 1 ao CSA-AL, na noite deste sábado (05), no Estádio Castelão, o Moto caiu novamente para a zona de rebaixamento, passando a ocupar a penúltima colocação do grupo A, com 12 pontos, um a mais do que o Confiança-SE, que é o lanterna, com 11 pontos.

No jogo deste sábado (05), o Moto fez um bom primeiro tempo. Marcou 1 x 0 com Jorge Felipe (contra), de cabeça, aos 13 minutos. Na fase final, aos 47 minutos, nos acréscimos, Jorge Felipe fez também o gol de empate do CSA, que escapou da derrota e continua na liderança do grupo A, com 24 pontos, três a mais do que o Fortaleza-CE, que perdeu na rodada de hoje para o Asa-AL por 1 x 0, em Arapiraca.

Na próxima rodada, o Moto voltará a jogar. Desta feita, enfrentará o Botafogo-PB, domingo (13), em João Pessoa. O CSA jogará diante do Remo, segunda-feira (14), em Belém.

 

(Fotos: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.