Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Seleção Maranhense terminou a sua participação na Copa de Seleções Estaduais Sub-20, realizada em São Paulo.

Mesmo sem conseguir a classificação para a segunda fase, o desempenho da equipe maranhense foi considerado satisfatório. Isso porque antes da Copa de Seleções Estaduais sub-20, os jogadores maranhenses treinaram apenas em duas oportunidades.

A pouca quantidade de treinos se deu por conta de a maioria dos atletas ter participado da Copa do Nordeste sub-20 e chegado a São Luis em data próxima ao embarque para São Paulo.

Jogadores da Seleção Maranhense no momento de concentração antes da partida contra São Paulo

A participação do Maranhão foi contada em dois jogos na capital paulista.

No primeiro, um empate de 3×3 contra a seleção de Sergipe. Depois de estar duas vezes atrás no placar, os meninos da seleção maranhense buscaram, na raça, o empate.

A segunda partida foi contra a seleção de São Paulo. Novamente, o Maranhão ficou no empate, desta vez por 0x0, jogando de igual pra igual com os anfitriões do torneio.

A equipe paulista se classificou para a segunda fase por ter vencido sergipe por 2×0.

Via rede social, a Federação Maranhense de Futebol destacou o excelente trabalho desempenhado pelos treinadores Arlindo Maracanã e Danilo Brito, além de vários bons talentos a serem trabalhados, como o goleiro Wanderson e o zagueiro Tomás, ambos do Sampaio Corrêa, e o meia atacante Igor, que já atua no profissional do Moto, desde 2016.

Hans Nina, Chefe de Delegação, entre os técnicos Danilo Brito (à esquerda) e Arlindo Maracanã (à direita)

A Seleção Maranhense Sub-20 teve como chefe de delegação, em São Paulo, o Vice-presidente de Competições da FMF, Hans Nina.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.