Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Maranhão Atlético Clube (MAC) foi surpreendido pelo Operário-PRN ao perder por 3 x 1, na tarde deste domingo (06), no Estádio Castelão, e ficou em situação complicada nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O time do Paraná assegurou ampla vantagem sobre a equipe maranhense, pois poderá perder a partida de volta, dia 12, em Ponta Grossa, até por 2 x 0, haja vista ter feito três gols em São Luís. Já o MAC, para garantir vaga à Série C de 2018, terá que vencer por três gols. Se o Bode ganhar por 3 x 1, a decisão vai para os pênaltis.

No jogo disputado no Castelão, o MAC saiu na frente no placar. Marcou 1 x 0 com Yuri, aos 8 minutos do primeiro tempo. Mas levou a virada ainda no primeiro tempo. Peixoto, de cabeça, empatou aos 38 minutos, enquanto que Quirinho fez 2 x 1, aos 46 minutos.

Na fase complementar, jogando melhor, com Índio, o Operário  consolidou a vitória assinalado 3 x 1, aos 18 minutos. O MAC não teve forças para reagir e saiu de campo com a derrota. Porém, o discurso dos jogadores na saída do campo foi repetido por todos: “no futebol, tudo é possível. Nada está perdido”, afirmaram.

O jogo MAC 1 x 3 Operário teve um público de 2.415 torcedores para uma renda de R$ 44.280,00.

(Fotos: Lucas Almeida/L-17 Comunicação)

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.